2 de jun. de 2010

204 livros

Esse é o número de livros essenciais escolhidos por dezoito educadores, para serem lidos dos dois aos dezoite anos (um livro por mês).

Eu sei... ler aos dois anos de idade deve ser raro, mas aí a ideia é que alguém leia pra criança...

Observando a lista constatei que não li nem a metade deles (especialmente aqueles da faixa dos dois aos onze/doze anos), e de outros nunca ouvi nem o nome.

Vale a pena conferir:



Trilha sonora: Omen Sore - ERA 

Um comentário:

  1. Puxa, eu to longe disso hein rsrs


    Quando era criança só lia Ruth Rocha, porque a escola obrigava. Fui tomar gosto pela leitura apenas lá pela oitava série, quando descobri Álvares de Azevedo. Depois, conheci Mário Prata, e aí sim me tornei o que se pode chamar de Leitor rsrs

    Se um dia eu tiver um filho, quero incentivá-lo desde cedo pra quem sabe ele atingir essa meta rsrs

    ResponderExcluir