19 de mai. de 2010

Saudades de Gramado

Sou um apaixonado pelo frio!

Apesar dos vários argumentos que ouço, contrários à minha preferência, tais como as dificuldades de tomar banho ou realizar tarefas que envolvam água. 

E pra mim, quando surge esse tempinho gelado, é impossível não relembrar de minha estadia em Gramado - RS.
Comida, vinho, chocolate...

Ah, e um pequeno detalhe: a região da Serra Gaúcha é um colírio para os olhos!

Um comentário:

  1. Meu amigo, é um prazer lê-lo.

    Lembre-me que tinha um blog quando vi sua postagem sobre as Crônicas de Nárnia.

    Quero ler o restante do livro, pois só li os 2 primeiros.

    Ah.. o frio...

    Eu amo o frio. Pena que moramos em um local tão quente. Isso é uma das coisas que me deixam com saudade da minha São Paulo, lá o frio era mais frequente e mais intenso, embora não seja uma Curitiba ou Gramado...

    Não vejo a hora de ir para o Paraná, sem nem mesmo saber pra onde vou rsrs

    Abração

    ResponderExcluir