25 de mai. de 2010

Pouca Vogal




Por uma improvável conspiração cósmica o poderio do império sertanejo três-lagoense foi momentaneamente desafiado: apresentou-se aqui o Pouca Vogal.

Provavelmente você não ouvi falar desse nome, não é?! rsrsrs

Muito bem. Trata-se de um projeto musical do Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e do Leindecker (Cidadão Quem).

Brincadeiras à parte, foi maravilhoso ter o prazer de ver tal show em terras sul-matogrossenses. Eu tinha tido o privilégio de assistir a duas apresentações somente do Gessinger, com o Engenheiros, em Araçatuba.

O Pouca Vogal é composto somente pelos dois cidadãos (ou cidadões como diria algumas poetisas...), além da participação de um terceiro músico nessa turnê. Ambos são multi-instrumentistas. Durante os shows chegam a tocar até três instrumentos simultaneamente.



Há oito composições do projeto, além de alguns clássicos das bandas de cada um deles.

Pena que, de fato, poucas das pessoas que foram assistir conheciam as músicas, ou até mesmo os integrantes. Por isso foi muito chato ter do lado algumas fãs de Restart (ah, eu não ia perder a oportunidade de alfinetar... rsrsrs) fazendo coraçõezinhos com as mãos e uma gritaria absurda!

Caramba! O que eu queria era assistir o espetáculo, curtir as músicas, o som...

De qualquer forma, valeu muito a pena!

Se valeu!

2 comentários:

  1. Puxa vida.. que sorte hein...

    Lembrei-me do show que assistimos em Araçatuba! Foi muito bom!


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena sim...o show foi maravilhoso.
    Eu como uma fã dos enghaw amei esse formato.
    São dois talentos!

    ResponderExcluir