26 de jan. de 2010

O tempo e as impressões

Certa vez comentei com minha amiga Dayse acerca de um sério defeito que possuo em relação ao meu "quase-esquecido" blog: por várias vezes queria escrever sobre determinado pensamento que me vinha à mente, mas, por falta de tempo, acabava ficando pra depois. E, passado algum tempo, aqueles pensamentos já não tinham mais a mesma intensidade de outrora, e o assunto ficava esquecido.

Prometi pra mim mesmo que evitarei que isso aconteça.

Depois de dois anos de correria intensa (último ano de faculdade, monografia, estágios, audiências, provas, trabalhos; empregos; prova da OAB), finalmente tive minhas merecidas férias.

Descansei bastante!

Curti muito o meu paizão!

E agora estou novinho em folha!

A partir de hoje o blog terá uma função muito importante, além daquela descrita no título do mesmo: será um ponto de encontro com meus queridos amigos ex-alunos!

Ainda há algumas impressões sobre as quais não escrevi.

No próximo post.

Trilha sonora - Al otro lado del río - Jorge Drexler

Nenhum comentário:

Postar um comentário