26 de ago. de 2009

De volta!

Pois é...

Quase seis meses sem um único post!

Pelo último que escrevi dá pra ter uma noção do que estive fazendo...

Bem, aconteceu muita coisa nesse "meio ano". Mas, sem dúvida, o principal foi o fato de eu ter passado pelo meu maior desafio profissional (até então).

Felicidade imensurável!

Agora a volta à realidade, só que bem mais tranqüilo...

... atividades impensáveis alguns meses atrás (esportes, música, livros, videogame...) voltaram a fazer parte de minha vida.

Esse retorno à vida real também aguçou meus sentidos, em especial para perceber os efeitos do fim da faculdade, ou melhor, o efeito principal: saudade dos amigos!

Ah, meus amigos...

A palavra "saudade" cresceu em amplitude...


Trilha sonora: Ode to my family - The Cranberries

Um comentário: